Carreta tomba na Estrada da Coaceral na manhã desta quinta em Formosa do Rio Preto

Vítima foi atendida no local por uma equipe do Samu

Foto: Leitor do Portal do Cerrado

Uma carreta tombou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (1º) na Estrada da Coaceral, em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. Informações iniciais, indicam que o motorista tentou desviar de outro veículo quando perdeu o controle da direção e tombou ao lado da rodovia estadual.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi enviado ao local, e uma pessoa foi levada ao Hospital Drº Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade. Ele não corre riscos.

Não há informações se havia outros ocupantes no veículo. O acidente foi próximo a região de Tábuas e Intans, registrado por volta das 5h no sentido a rodovia federal, BR-135.

O veículo estava com um carregamento de caroços de algodão.

Sobre Darlan A. Lustosa 9704 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários