Casal morre em acidente envolvendo seis veículos na BR-242, na Chapada Diamantina

Pista ficou interditada por 24 horas e foi liberada neste domingo.

Acidente envolvendo seis veículos, deixa dois mortos na BR-242, na Chapada Diamantina na Bahia - Foto: redes sociais

Duas pessoas morreram em um grave acidente envolvendo seis veículos na BR-242, trecho entre os municípios de Seabra e Itaberaba, na região da Chapada Diamantina, na Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no final da manhã de sábado (15), no km 244 da rodovia.

Quatro caminhões e dois carros de passeio se envolveram na colisão. As duas vítimas, são um casal de empresários, donos de uma pousada na cidade de Itaberaba, Rodrigo Matta Pires e Leia Neves. Em nota, a prefeitura de Itaberaba lamentou a morte deles.

Por conta do acidente, o trecho ficou totalmente interditado e foi liberado por volta do meio-dia deste domingo (16), 24 horas depois. Conforme a PRF, o motorista de um dos caminhões perdeu o controle da direção e provocou o engavetamento.

Acidente deixa dois mortos na BR-242 na Bahia — Foto: Jornal da Chapada via g1

Os carros ficaram destruídos e os caminhões, que transportavam cargas, também tiveram danos. A PRF informou que dois caminhoneiros ficaram feridos, mas sem gravidade.

Não há informação sobre o sepultamento das vítimas.

Casal de empresários morreu em acidente na BR-242 na Bahia — Foto: reprodução redes sociais via g1

Sobre Darlan A. Lustosa 9723 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários