

Cauã Reymond voltou ao centro das atenções — mas não pelo motivo que gostaria. Segundo apuração da colunista Carla Bittencourt, o ator tem causado mal-estar nos bastidores da novela Vale Tudo, com relatos de colegas sobre comportamentos abusivos, autoritarismo e atitudes invasivas.
Entre as denúncias, estão desde a recusa em manter contato visual em cena até interferências diretas nas decisões da direção. Além disso, Cauã costuma exigir refações quando não gosta do próprio desempenho — sem consultar os diretores.
LEIA TAMBÉM:
- Conheça o prédio com ‘lifestyle’ de Cauã Reymond no Oeste da Bahia
- Cauã Reymond rouba a cena no remake de Vale Tudo
- Cauã Reymond lança empreendimento imobiliário no Oeste da Bahia
A atriz Bella Campos foi uma das que enfrentou o pior lado do ator. Ela teria sido alvo de comentários machistas e postura autoritária. O conflito entre os dois rompeu a barreira dos bastidores e, ao contrário do que a emissora desejava, Bella se recusou a abafar o caso. Segundo ela, quem deve se retratar é Cauã Reymond.
Outros colegas, como Humberto Carrão, Renato Góes e Júlio Andrade, também demonstraram desconforto com piadas do ator sobre projetos de baixa audiência. E as denúncias vão além: há relatos de beijos técnicos com língua, puxões de cabelo e toques excessivos durante gravações íntimas.
Atrizes como Adriana Esteves, Isis Valverde e Débora Falabella já teriam feito queixas semelhantes anteriormente — mas tudo resolvido internamente. Desta vez, no entanto, a Globo está sendo forçada a agir publicamente.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado