
O técnico Rogério Ceni terá problema para montar o Bahia no confronto contra o Remo, neste domingo (22), às 16h, em Belém, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Dell está fora da partida após decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Leia também: Remo x Bahia: saiba onde assistir ao vivo, escalações e horário do jogo pelo Brasileirão
O jogador foi expulso na partida contra o Fluminense e acabou denunciado por agressão física. Na ocasião, o tribunal aplicou suspensão de quatro jogos, o que tiraria o atleta de vários compromissos do Tricolor.
O Bahia conseguiu efeito suspensivo e, por isso, Dell atuou nos confrontos contra Vitória e Internacional. No entanto, em novo julgamento realizado nesta semana, o STJD reclassificou a infração para ato hostil e reduziu a pena para dois jogos.
Mesmo com a redução, o atacante ainda precisa cumprir uma partida de suspensão. Ele já havia ficado fora do duelo contra o Vasco, mas segue impedido de atuar e não viajou com a delegação para Belém.
Com a ausência, Rogério Ceni deve utilizar Everaldo no setor ofensivo. O treinador busca alternativas para manter o desempenho do Bahia, que tenta somar pontos fora de casa para subir na tabela da Série A.
O confronto contra o Remo é tratado como importante pelo clube, principalmente após o resultado negativo na rodada anterior.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Com Bahia Notícias
