Cetep oferece 35 vagas em curso Técnico em Agronegócio em Formosa do Rio Preto

Foto feita em setembro de 2019 por Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

Estão abertas até o próximo dia 16 de janeiro, as inscrições para o Curso Técnico em Agronegócio, no Centro Territorial de Educação Profissional Vale do Rio Preto  – Cetep, localizado na Av. Itaberaba no centro de Formosa do Rio Preto na Bahia. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente, pelo Portal da Educação.

São oferecidas 35 vagas para o período noturno e a divulgação do resultado está prevista para o dia 17 de janeiro. A matrícula dos selecionados será no período de 28 a 30 de janeiro na unidade escolar. O início do período letivo será no dia 10 de fevereiro.

Clique aqui para ler a íntegra do edital Baixar

Sobre Darlan A. Lustosa 9718 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários