

Chris Brown, famoso rapper conhecido mundialmente, foi preso em um famoso hotel cinco estrelas de Londres, na madrugada desta quinta-feira (15). As informações são do The Sun. Agentes da Polícia Metropolitana prenderam o músico americano, pouco depois as 2h, no The Lowry Hotel, em Manchester.
De acordo com o diário londrino, a prisão ocorreu sob a suspeita causar danos corporais graves ao produtor musical Abe Diaw. A briga ocorreu em uma boate localizada no centro de Londres, ainda em fevereiro de 2023.
Segundo apontou o jornal O Globo, após o episódio, Diaw entrou com uma ação civil contra Brown pedindo US$ 16 milhões pelos ferimentos e pelas perdas decorrentes do alegado ataque.
O músico havia chegado ao Aeroporto de Manchester em um jato particular na tarde de quarta-feira (14), enfatiza o The Sun, que havia questionado a polícia sobre a prisão dele, após tomar conhecimento da presença do rapper americano no país.
O The Sun enfatizou ainda que o cantor irá prestar o seu depoimento em uma delegacia de Manchester e o processo segue em andamento. Contudo, até o presente momento, não teve nenhum esclarecimento oficial por parte da assessoria do artista. Enquanto isso, os fãs aguardam por uma nota constando detalhes da atual situação do artista.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado