As chuvas que caíram durante a noite e na maior parte da manhã desde domingo (19), voltaram a causar transtornos em diversas localidades do município. O bairro Progresso que sofre com a falta de infraestrutura desde a sua concepção, teve ruas alagadas e o córrego que corta o local, á agua descia em grande volume. Até depois do meio-dia o volume de água no bairro ainda era grande.
Na região do Arroz, a força da água fez desmoronar parte da estrutura de um bueiro na principal via do local. No Arroz de Baixo, a água invadiu casas. Não há informações de feridos.
Na comunidade do Ouro, uma estrada vicinal foi inundada. Segundo a narradora de um vídeo postadas em grupos de WhatsApp, o Rio do Ouro transbordou. Em outro vídeo também é possível observar a quantidade de água da chuva. A situação também ficou crítica na região da localidade de Porto Limpo.
No Projeto na entrada da cidade, as chuvas também causaram transtornos aos moradores do bairro.
Em outro vídeo postado também nas redes sociais, indicam que a estrada que dá acesso ao São Marcelo, a via foi inundada pelas águas. Não foi possível ainda verificar os danos causados.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.