Chuvas voltam a causar transtornos em Formosa do Rio Preto

Chuvas caíram com intensidade neste domingo (19)

As chuvas que caíram durante a noite e na maior parte da manhã desde domingo (19), voltaram a causar transtornos em diversas localidades do município. O bairro Progresso que sofre com a falta de infraestrutura desde a sua concepção, teve ruas alagadas e o córrego que corta o local, á agua descia em grande volume. Até depois do meio-dia o volume de água no bairro ainda era grande.

Na região do Arroz, a força da água fez desmoronar parte da estrutura de um bueiro na principal via do local. No Arroz de Baixo, a água invadiu casas. Não há informações de feridos.

Bairro Progresso : Vídeo leitor do Portal do Cerrado
Arroz de Cima – Foto: redes sociais

Na comunidade do Ouro, uma estrada vicinal foi inundada. Segundo a narradora de um vídeo postadas em grupos de WhatsApp, o Rio do Ouro transbordou. Em outro vídeo também é possível observar a quantidade de água da chuva. A situação também ficou crítica na região da localidade de Porto Limpo.

Região da localidade do Ouro: Vídeo: redes sociais

No Projeto na entrada da cidade, as chuvas também causaram transtornos aos moradores do bairro.

Em outro vídeo postado também nas redes sociais, indicam que a estrada que dá acesso ao São Marcelo, a via foi inundada pelas águas. Não foi possível ainda verificar os danos causados.

Estrada que dá acesso ao São Marcelo – Vídeo: redes sociais
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários