Coletivo LGBTQIAP+ de Taipas circula Sarau A Arte Liberta

Realizado pelos artistas Diego Rbor, Eri Sรก e Luisa Rafacho, o Sarau A Arte Liberta leva o mesmo nome do coletivo artรญstico que desperta poesia, danรงa e mรบsica na COHAB Taipas, bairro localizado na regiรฃo noroeste de Sรฃo Paulo.

O Sarau A Arte Liberta nasceu na Biblioteca Pรบblica ร‰rico Verรญssimo em outubro de 2019, e desde entรฃo segue apresentando artistas da periferia e estimulando as artes como forma de comunicar, educar e limar as multiculturas nacionais.

Em um desses encontros realizados na biblioteca, o coletivo recebeu Pรฉrola Menezes, artista nascida na COHAB Taipas. Filha de mรฃe percussionista e danรงarina popular, Pรฉrola Menezes รฉ estudante de Teatro e carrega em sua arte as matrizes afrodescendentes, agora รฉ uma das convidadas especiais da nova sรฉrie de saraus que o coletivo prepara para 2023.

O projeto รฉ contemplado pela 19ยช ediรงรฃo do Programa para a Valorizaรงรฃo de Iniciativas Culturais do Municรญpio de Sรฃo Paulo – Vai.

Alรฉm do sarau, o coletivo artรญstico prepara oficina de Danรงas Brasileiras com Eri Sรก, e que acontecerรฃo em breve no nosso territรณrio.

Redes sociais: @coletiveaarteliberta no Instagram e no TikTok.

SERVIร‡O:

Sarau A Arte Liberta convida: Pรฉrola Menezes

Dia 11.01.23

Quarta-feira l 13h

Biblioteca Pรบblica Josรฉ de Anchieta

Rua Antรดnio Maia, 651 – Vila Perus – SP

Programaรงรฃo Livre

Gratuito.