Concurso da Caixa tem 159 vagas para a Bahia

O edital de concurso público da Caixa Econômica Federal tem 159 vagas para várias cidades da Bahia e exigem o ensino médio completo. No Oeste da Bahia, as provas serão realizadas na cidade de Barreiras, polo da região. (leia aqui)

As inscrições estarão abertas a partir das 10h do dia 29 de fevereiro até às 16h de 25 de março, pelo site da banca organizadora. Já a aplicação das provas está marcada para 26 de maio, a princípio, com resultados em agosto.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A maioria das vagas são para atuação no polo de Salvador, incluindo municípios da Região Metropolitana, com 63 vagas imediatas e 15 de cadastro de reserva. Também há vagas nos polos de Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Itabuna, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

De acordo com o edital, a previsão de convocação também acontece no mesmo mês, com remuneração inicial de R$ 3.762.

Há ainda benefícios como assistência à saúde, previdência complementar, auxílio-alimentação e refeição, entre outros, para os que obtiverem êxito no concurso público da Caixa.

Polos e cidades da Bahia com possível provimento de vagas

Alagoinhas: Alagoinhas, Catu, Entre Rios, Esplanada, Inhambupe, Pojuca, Rio Real, São Sebastião do Passe. (6 + 1CR)

Barreiras: Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Correntina, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Luís Eduardo Magalhães, Macaúbas, Paratinga, Riachão das Neves, Riacho de Santana, Santa Maria da vitória, Santa Rita de Cassia, São Desiderio, Serra do Ramalho, Xique-Xique. (8 + 2CR)

Feira de Santana: Amargosa, Amélia Rodrigues, Araci, Cachoeira, Castro Alves, Conceição do Coite, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Cruz das Almas, Feira de Santana, Ipirá, Irara, Itaberaba, Itaparica, Madre de Deus, Maragogipe, Mata de São João, Muritiba, Nazaré, Riachão do Jacuípe, Ruy Barbosa, Santaluz, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, São Francisco do Conde, São Gonçalo dos Campos, Serrinha, Valença, Valente. (13 + 3CR)

Itabuna: Belmonte, Camacan, Camamu, Canavieiras, Coaraci, Eunápolis, Gandu, Ibicaraí, Ilhéus, Ipiaú, Itabela, Itabuna, Itacaré, Ituberá, Jaguaquara, Jequié, Maracas, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália, Ubaitaba. (9 + 2CR)

Salvador: Camaçari, Candeias, Dias d’Ávila, Lauro de Freitas, Salvador, Simões Filho. (63 + 15CR)

Senhor do Bonfim: Campo Formoso, Cansanção, Capim Grosso, Casa Nova, Cicero Dantas, Euclides da Cunha, Iraquara, Irecê, Itiúba, Jacobina, Jaguarari, Jeremoabo, Juazeiro, Miguel Calmon, Monte Santo, Morro do Chapéu, Nova Soure, Ourolândia, Paulo Afonso, Queimadas, Remanso, Ribeira do Pombal, Seabra, Senhor do Bonfim, Tucano, Uauá. (18 + 4CR)

Teixeira de Freitas: Alcobaça, Itamaraju, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Teixeira de Freitas. (3 + 1CR)

Vitória da Conquista: Barra da Estiva, Barra do Choca, Brumado, Caculé, Caetité, Candido Sales, Carinhanha, Guanambi, Iguaí, Itapetinga, Livramento de Nossa Senhora, Palmas de Monte Alto, Paramirim, Poções, Vitória da Conquista. (9+ 2CR)

About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários