Concurso do Banco do Brasil prorroga inscrições para até o próximo dia 7

Na Bahia há 150 postos disponíveis, sendo 79 cargos para contratação imediata.

Greve funcionários Banco do Brasil, Formosa do Rio Preto, Bahia
Agência do Banco do Brasil em Formosa do Rio Preto (BA) - Foto: Portal do Cerrado

O Banco do Brasil prorrogou para até o dia 7 de agosto as inscrições para o concurso público de contratação de pessoal. Antes, o prazo se encerraria nesta quarta-feira (28). Foram abertas 4.480 vagas para escriturário, metade delas para o cadastro de reserva. O taxa de inscrição é de R$ 38.

Tendo como responsável a Cesgranrio, a seleção vai preencher 2 mil cargos de escriturário-agente comercial, distribuídos em todos os estados e no Distrito Federal, e igual número de cadastro de reserva. Na Bahia, são 79 vagas para contratação imediata e um cadastro de reserva de 71 concursados. As provas serão realizadas em Salvador, Alagoinhas e Vitória da Conquista.

Já os 240 postos de de escriturário – agente de tecnologia, que exige conhecimentos em TI, se destinarão à sede, em Brasília. Também haverá igual número no cadastro de reserva. Para se inscrever é necessário ter idade mínima de 18 anos até a contratação, além de certificado de conclusão ou diploma de curso de nível médio. A remuneração inicial é de R$ 3.022,37.Fonte: G1

Sobre Portal do Cerrado 6486 Artigos
No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários