Heitor Costa: saiba mais sobre a 1ª atração da Vaquejada de Formosa do Rio Preto

Evento acontece entre 29 de junho e 1º de maio no Parque Major Leopoldo

Prefeitura anuncia 1ª atração da vaquejada de Formosa do Rio Preto, Heitor Costa
Foto do cantor de arrocha Heitor Costa

Heitor Costa, a nova sensação do arrocha, é a primeira atração confirmada para a Vaquejada de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. O evento acontecerá entre os dias 29 de junho e 1º de maio no Parque Major Leopoldo, reunindo grandes nomes da música e da cultura sertaneja.

Quem é Heitor Costa?

Nascido em 27 de dezembro de 2002, em Rio Branco, no Acre, Heitor Antônio Silva Feitosa Araújo da Costa, mais conhecido como Heitor Costa, cresceu em Aracaju, onde deu os primeiros passos na carreira musical. O talento do acreano chamou a atenção ainda na infância, e aos 10 anos, ao se mudar para a capital sergipana, começou a trilhar o caminho para o sucesso.

O cantor ganhou notoriedade em setembro de 2021, quando viralizou com o hit “Pássaro Noturno“. A música abriu portas para que Heitor saísse de apresentações em bares para grandes palcos pelo Brasil. Seu estilo, que mistura arrocha romântico e letras envolventes, conquistou o público rapidamente.

Trajetória e sucessos

Segundo o site F5News, mesmo com a ascensão meteórica, o cantor enfrentou desafios ao longo do caminho. No entanto, sua determinação e talento o ajudaram a superar obstáculos. Foi em Aracaju que Heitor Costa encontrou um grande parceiro profissional. O produtor musical Cebola, que enxergou seu potencial e passou a investir em sua carreira.

Agora, aos 22 anos, ele já acumula sucessos como “Mala dos Porta Malas”, “Chegou um Áudio”, “Arrasada” e “Eu Sou o Assunto”, além de suas famosas regravações de grandes hits do arrocha.

Além do talento vocal, Heitor Costa também se destaca pelas dancinhas características, que viraram marca registrada e impulsionaram seu engajamento nas redes sociais. Assim, ele acumula 2,8 mi se seguidores somente no Instagram.

Agenda lotada no São João

Com o arrocha em alta no Nordeste, Heitor Costa tem uma agenda intensa para os meses de junho e julho. Ainda conforme apontou o site, o artista, que promete um grande show em Formosa do Rio Preto, tem agenda lotada no nordeste.

Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 9075 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários