Um corpo foi encontrado carbonizado em uma carreta carregada de areia, que tombou e pegou fogo na BR-135, em Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. O acidente aconteceu próximo ao meio dia da quinta-feira (20), próximo o povoado de Barra do Riacho, na altura do KM-144.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Ontem após o acidente, o corpo não havia sido localizado após a extinção das chamas que consumiu a carreta. Inicialmente, os bombeiros haviam recebido a informação de que no acidente teria uma suposta vítima presa entre às ferragens, contudo o corpo não foi localizado.
Segundo o g1, citando como fonte a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um guincho foi enviado ao local, na manhã desta sexta, para retirar o veículo, mas enfrentou dificuldade porque não havia acostamento no trecho da rodovia federal e chovia bastante.
O corpo carbonizado do motorista estava sob às ferragens. Imagens de parte do corpo sob os escombros do veículo estava sendo compartilhado em aplicativo de mensagens na região, onde aparecia somente o que parecia o braço do motorista.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, na mesma região. O motorista de 59 anos, identificado como Claudionor Alves de Souza, era natural do Paraná. Não há informações sobre a causa do acidente.