Corpo carbonizado é encontrado após carreta tombar na BR-135

Veículo pegou fogo após sair de pista e virar em Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. Motorista tinha 59 anos.

Corpo carbonizado, acidente, BR-135, Riachão das Neves, Bahia

Um corpo foi encontrado carbonizado em uma carreta carregada de areia, que tombou e pegou fogo na BR-135, em Riachão das Neves, no Oeste da Bahia. O acidente aconteceu próximo ao meio dia da quinta-feira (20), próximo o povoado de Barra do Riacho, na altura do KM-144.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Ontem após o acidente, o corpo não havia sido localizado após a extinção das chamas que consumiu a carreta. Inicialmente, os bombeiros haviam recebido a informação de que no acidente teria uma suposta vítima presa entre às ferragens, contudo o corpo não foi localizado.

Segundo o g1, citando como fonte a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um guincho foi enviado ao local, na manhã desta sexta, para retirar o veículo, mas enfrentou dificuldade porque não havia acostamento no trecho da rodovia federal e chovia bastante.

O corpo carbonizado do motorista estava sob às ferragens. Imagens de parte do corpo sob os escombros do veículo estava sendo compartilhado em aplicativo de mensagens na região, onde aparecia somente o que parecia o braço do motorista.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, na mesma região. O motorista de 59 anos, identificado como Claudionor Alves de Souza, era natural do Paraná. Não há informações sobre a causa do acidente.

Bombeiros trabalham para extinguir fogo em carreta carregada com areia que tombou na BR-135 em Riachão das Neves, na Bahia – Foto: Corpo de Bombeiros
Sobre Redação 6089 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários