Área do aterro sanitário de Barreiras, na Bahia - Foto: Divulgação
Moradores do Oeste baiano foram surpreendidos com a notícia de um corpo de uma bebê encontrado sem vida no aterro sanitário do município de Barreiras. A mídia local aponta que o corpo foi descoberto por trabalhadores da empresa CRV, responsável pela coleta de lixo, após um dos caminhões realizar o descarte de resíduos no local.
Acionada imediatadamente, a Polícia Militar confirmou a ocorrência. Em seguida, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram chamados para realizar a perícia e a remoção do corpo do bebê, levado ao necrotério também de Barreiras. De acordo com informações preliminares, o bebê, de pele branca, foi encontrado desnudo.
A rota de coleta que culminou na descoberta do corpo abrange a área central da cidade até a Vila Nova. No entanto, ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao trágico destino do bebê.
Os policiais investigam todas as possibilidades, incluindo a análise das câmeras de segurança ao longo da rota de coleta. A polícia também busca por testemunhas que possam fornecer informações adicionais.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.