Corpo de bebê é encontrado no aterro sanitário de Barreiras

Polícia investiga o caso.

Corpo de bebê do sexo masculino encontrado no aterro sanitário do município de Barreiras, no estado da Bahia
Área do aterro sanitário de Barreiras, na Bahia - Foto: Divulgação

Moradores do Oeste baiano foram surpreendidos com a notícia de um corpo de uma bebê encontrado sem vida no aterro sanitário do município de Barreiras. A mídia local aponta que o corpo foi descoberto por trabalhadores da empresa CRV, responsável pela coleta de lixo, após um dos caminhões realizar o descarte de resíduos no local.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Acionada imediatadamente, a Polícia Militar confirmou a ocorrência. Em seguida, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram chamados para realizar a perícia e a remoção do corpo do bebê, levado ao necrotério também de Barreiras. De acordo com informações preliminares, o bebê, de pele branca, foi encontrado desnudo.

A rota de coleta que culminou na descoberta do corpo abrange a área central da cidade até a Vila Nova. No entanto, ainda não há informações sobre as circunstâncias que levaram ao trágico destino do bebê.

Os policiais investigam todas as possibilidades, incluindo a análise das câmeras de segurança ao longo da rota de coleta. A polícia também busca por testemunhas que possam fornecer informações adicionais.

Sobre Redação 6225 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários