Paulo Célio Costa Galvão tinha 48 anos - Foto: Reprodução
O corpo do cirurgião dentista Paulo Célio Costa Galvão, encontrado morto na casa em que morava em Santa Rita de Cássia, foi liberado pelo Departamento de Polícia Técnica e levado para Porto Nacional em Tocantins, onde será sepultado. A causa da morte dele, no entanto, não foi revelada.
Colegas dele, teriam estranhado o fato do médico não ter comparecido ao local de trabalho na segunda-feira (19) e foram até a sua residência, onde foi encontrado deitado sobre uma rede da varanda da casa, de onde saia um forte odor.
A polícia foi acionada e o corpo já em estado avançado de decomposição, foi removido para o Instituto Médico Legal de Barreiras, onde passou por perícia.
Paulo Célio, foi eleito vereador em 2004 no município de Porto Nacional e por duas vezes tentou retornar à Câmara. Atualmente estava trabalhando junto à prefeitura de Santa Rita de Cássia, no Oeste baiano.
Um irmão dele, identificado como Marcélio Costa Galvão, disse ao Blog do Braga, que ele sofria de hipertensão e diabetes e o fato de morar sozinho preocupava a família.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, mandou nesta quarta-feira (9) uma carta pública ao…
Durante patrulhamento ambiental no último domingo (6), policiais da CIPPA Lençóis resgataram 21 animais silvestres…
Operação policial em Correntina, no Oeste da Bahia, resultou na morte de um homem apontado…
O governador Jerônimo Rodrigues (PT) sancionou, nesta quarta-feira, 9, a lei que reduz o tempo…
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto, na Bahia, por meio da Secretaria Municipal de…
DJ Peixoto, natural de Formosa do Rio Preto, na Bahia, sempre teve uma forte conexão…
This website uses cookies.