
Na manhã de segunda-feira (22), o 17º Batalhão de Bombeiros Militar (17º BBM) localizou o corpo do professor Erivelto Pacheco Alecrim, de 41 anos, no Rio Grande, em Barreiras, no Oeste da Bahia.
Segundo informações, Erivelto havia desaparecido nas águas na tarde de domingo (21), próximo ao CTG. As buscas iniciaram às 9h desta segunda. Em cerca de 30 minutos, mergulhadores encontraram o corpo ainda submerso.
Ainda de acordo com a corporação, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os procedimentos de praxe.
Trajetória e despedida
Natural de Wanderley, na mesma região da Bahia, Erivelto era licenciado em Letras pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Segundo a Prefeitura de Barreiras, ele lecionou em várias instituições, como as escolas Mirandolina Ribeiro Macêdo, Lar de Emanuel, Juarez de Sousa, Herculano Farias e no Colégio da Polícia Militar.
O sepultamento estava marcado para esta terça-feira (23), no Cemitério Jardim da Saudade, em Barreiras, mas o horário não foi informado.
Em nota, a Prefeitura de Barreiras lamentou a morte do professor e prestou solidariedade à família. “Neste momento de dor e consternação, juntamente com o vice-prefeito Túlio Viana, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, em especial da Escola Municipal Iazinha Pamplona, para transmitir aos seus familiares e amigos, toda nossa solidariedade”, publicou a gestão.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado