

Formosa do Rio Preto (BA) — O corpo da mulher sul-coreana, de 58 anos, foi localizado no final da tarde desta sexta (16), no Rio Preto, em Formosa do Rio Preto, após mais de 24 horas de buscas e do afogamento. Ela havia desaparecido na manhã de quinta-feira (15), depois de entrar no rio, nas proximidades da Fazenda Remanso.
A princípio, apontou uma fonte, imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima acessa a margem do rio, por volta das 11h30. Desde então, ela não foi mais vista.
As buscas mobilizaram mergulhadores locais e pelo menos quatro embarcações. O corpo foi encontrado por volta das 17h de sexta-feira, nas proximidades do ponto onde ela havia submergido e retirado da água por um mergulhador.
Young Hwa Lee era casada com um cidadão norte-americano de origem sul-coreana. O casal era morador da comunidade sul-coreana, na região do São Marcelo.
A delegacia de Formosa do Rio Preto registrou o caso como afogamento, e a causa da morte será confirmada após necropsia. A Polícia Civil apura as circunstâncias do ocorrido.
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias