Reprodução: Instagram
O corpo do deputado estadual João Isidório, que morreu ao se afogar no mar da Bahia de Todos os Santos, (veja aqui) foi enterrado na tarde desta sexta-feira (12), no cemitério de Caboto, em Candeias, na região metropolitana de Salvador.
Durante o velório, amigos e familiares lotaram a sede da Fundação Dr. Jesus, que também fica em Candeias, para se despedirem do deputado. O momento foi marcado por muita comoção.
O corpo seguiu para o cemitério de Caboto em um minitrio da Fundação Dr. Jesus. Um carro do Corpo de Bombeiros liderou o cortejo que contou com inúmeros veículos que seguiram em direção ao cemitério. Os Timbaleiros de Cristo, grupo que acompanhava João Isidório nas suas apresentações musicais tocaram durante o percurso.
Durante o velório, o deputado federal Pastor Sargento Isidório, pai de João, discursou e disse ainda não acreditar na morte precoce do filho.
O senador Jaques Wagner também esteve no velório e disse que a morte do deputado é uma perda para a Bahia, tanto para o trabalho desenvolvido na Fundação Dr. Jesus, quanto na política.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.