Reprodução: Instagram
O corpo do deputado estadual João Isidório, que morreu ao se afogar no mar da Bahia de Todos os Santos, (veja aqui) foi enterrado na tarde desta sexta-feira (12), no cemitério de Caboto, em Candeias, na região metropolitana de Salvador.
Durante o velório, amigos e familiares lotaram a sede da Fundação Dr. Jesus, que também fica em Candeias, para se despedirem do deputado. O momento foi marcado por muita comoção.
O corpo seguiu para o cemitério de Caboto em um minitrio da Fundação Dr. Jesus. Um carro do Corpo de Bombeiros liderou o cortejo que contou com inúmeros veículos que seguiram em direção ao cemitério. Os Timbaleiros de Cristo, grupo que acompanhava João Isidório nas suas apresentações musicais tocaram durante o percurso.
Durante o velório, o deputado federal Pastor Sargento Isidório, pai de João, discursou e disse ainda não acreditar na morte precoce do filho.
O senador Jaques Wagner também esteve no velório e disse que a morte do deputado é uma perda para a Bahia, tanto para o trabalho desenvolvido na Fundação Dr. Jesus, quanto na política.
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
This website uses cookies.