Imagem de Anastasia Gepp por Pixabay
O município de Corrente no Sul do Piauí, voltou a exigir o uso de máscara em locais fechados. Uma nota publicada nesta segunda-feira (13) na redes sociais do órgão de saúde, informa a obrigatoriedade em estabelecimentos comerciais, escolas e em todas as unidades de saúde como clínicas, hospitais e Unidades Básicas de Saúde –UBS.
De acordo com o comunicado, todas as UBS, estão habilitadas a realizar testagem e monitoramento dos casos leves da Covid-19. Informa ainda que o Hospital de Corrente é a referência para casos leves a moderados da doença.
O último boletim divulgado há seis dias, informa que 3.329 casos da Covid-19 foram confirmados no município desde o início da pandemia.
A Prefeitura de Corrente no entanto não informou o que levou o Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19 a tomar a medida. O número atual de casos ativos da doença não foi informado. Há uma semana eram três.
Também nesta segunda-feira (13), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), assinou um decreto que determina a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção em locais públicos ou privados que prestem serviços na área de saúde.
Conforme o documento, a nova determinação e recomendações se deram devido ao “quadro de evolução da pandemia em território nacional”.
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.