Prefeitura de Formosa do Rio Preto | Foto: Darlan A. Lustosa - Portal do Cerrado
A Prefeitura de Formosa do Rio Preto renovou o decreto de calamidade pública publicado em 7 de abril. Com a nova redação publicada no último dia 6 de julho, o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia da Covid-19 passa a vigorar até 31 de dezembro de 2021.
Ontem, em votação virtual, a Assembleia Legislativa – Alba reconheceu a ocorrência em atendimento ao decreto municipal, através do PDL nº 2941/2021.
Com a publicação do Projeto de Decreto Legislativo, ficam suspensos a contagem de prazos, dispensa o cumprimento de metas fiscais, limites e condições na contratação de operação de crédito e recebimento de transferências voluntárias de recursos de outros entes federativos e dispensa de licitação.
Segundo o Decreto Municipal, ratificado pela Alba “fica declarado Estado de Calamidade Pública, para todos os fins de direito, no Município de Formosa do Rio Preto, em razão dos impactos socioeconômicos e financeiros, decorrente da pandemia do Novo Corona Vírus-Covid19,com efeito ,até dia 31 de dezembro de 2021.”
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.