Covid-19: Formosa do Rio Preto decreta estado de calamidade pública até 31 de dezembro

Decreto tem efeito até 31 de dezembro de 2021.

Prefeitura de Formosa do Rio Preto | Foto: Darlan A. Lustosa - Portal do Cerrado

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto renovou o decreto de calamidade pública publicado em 7 de abril. Com a nova redação publicada no último dia 6 de julho, o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia da Covid-19 passa a vigorar até 31 de dezembro de 2021.

Ontem, em votação virtual, a Assembleia Legislativa – Alba reconheceu a ocorrência em atendimento ao decreto municipal, através do PDL nº 2941/2021.

Com a publicação do Projeto de Decreto Legislativo, ficam suspensos a contagem de prazos, dispensa o cumprimento de metas fiscais, limites e condições na contratação de operação de crédito e recebimento de transferências voluntárias de recursos de outros entes federativos e dispensa de licitação.

Segundo o Decreto Municipal, ratificado pela Alba “fica declarado Estado de Calamidade Pública, para todos os fins de direito, no Município de Formosa do Rio Preto, em razão dos impactos socioeconômicos e financeiros, decorrente da pandemia do Novo Corona Vírus-Covid19,com efeito ,até dia 31 de dezembro de 2021.”

Sobre Darlan Alves Lustosa 7977 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários