Criança de quatro anos morre após ser atropelada por ônibus escolar nesta terça-feira (14), no povoado de Brejão, no município de Jaborandi — Foto: Reprodução/PC-BA
Uma criança de apenas quatro anos morreu na terça-feira (14) após ser atropelada por um ônibus escolar na frente da casa onde morava, no povoado de Brejão, no município de Jaborandi, na região Oeste da Bahia. O aluno Arthur Kolling foi socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do G1.
Informações iniciais do G1, apontam que o garoto estava no coletivo e voltava da escola. Ele foi atingido quando desceu do transporte, na porta de casa. O motorista do veículo não teria visto a criança, no momento do desembarque.
Apesar de socorrido para um hospital em Jaborandi, Arthur não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para necrópsia no Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa e deverá ser sepultado no povoado de Brejão, onde ele vivia com a família, na quarta (15).
Conforme o delegado Levyson Rodrigues, que investiga o caso, disse que também na quarta o motorista do ônibus prestará depoimento. Ele não teve nome divulgado. Testemunhas serão ouvidas até o fim dessa semana.
Conforme a Polícia Civil, cerca de 30 crianças estava no ônibus no momento do acidente. A prefeitura de Jaborandi emitiu nota de pesar sobre o caso e lamentou a morte da criança, que estudava em uma escola da rede municipal.
A prefeitura de Jaborandi emitiu nota de pesar sobre o caso e lamentou a morte da criança.
Caliandra é irresistível para beija-flores por seu néctar farto e floração vibrante. Descubra como cultivar…
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
This website uses cookies.
Ver Comentários
E até esse momento o motorista não foi ouvido,além do dia do acidente ele entregar o menino nos braços da mãe e sair para entregar as outras 15 crianças q estavam no ônibus e logo após foi para posse e não prestou depoimento até a data de hoje 11/06/2024