Criança de quatro anos morre após ser atropelada por ônibus escolar nesta terça-feira (14), no povoado de Brejão, no município de Jaborandi — Foto: Reprodução/PC-BA
Uma criança de apenas quatro anos morreu na terça-feira (14) após ser atropelada por um ônibus escolar na frente da casa onde morava, no povoado de Brejão, no município de Jaborandi, na região Oeste da Bahia. O aluno Arthur Kolling foi socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do G1.
Informações iniciais do G1, apontam que o garoto estava no coletivo e voltava da escola. Ele foi atingido quando desceu do transporte, na porta de casa. O motorista do veículo não teria visto a criança, no momento do desembarque.
Apesar de socorrido para um hospital em Jaborandi, Arthur não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para necrópsia no Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa e deverá ser sepultado no povoado de Brejão, onde ele vivia com a família, na quarta (15).
Conforme o delegado Levyson Rodrigues, que investiga o caso, disse que também na quarta o motorista do ônibus prestará depoimento. Ele não teve nome divulgado. Testemunhas serão ouvidas até o fim dessa semana.
Conforme a Polícia Civil, cerca de 30 crianças estava no ônibus no momento do acidente. A prefeitura de Jaborandi emitiu nota de pesar sobre o caso e lamentou a morte da criança, que estudava em uma escola da rede municipal.
A prefeitura de Jaborandi emitiu nota de pesar sobre o caso e lamentou a morte da criança.
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.
Ver Comentários
E até esse momento o motorista não foi ouvido,além do dia do acidente ele entregar o menino nos braços da mãe e sair para entregar as outras 15 crianças q estavam no ônibus e logo após foi para posse e não prestou depoimento até a data de hoje 11/06/2024