Criança é atropelada por ônibus escolar e morre no Oeste da Bahia

Acidente aconteceu no povoado de Brejão, no município de Jaborandi. Motorista não teria visto o menino, que sofreu acidente após descer do transporte.

Estudante, Aluno, Jaborandi, Bahia, Povoado de Brejões, Atropelamento, Acidente
Criança de quatro anos morre após ser atropelada por ônibus escolar nesta terça-feira (14), no povoado de Brejão, no município de Jaborandi — Foto: Reprodução/PC-BA

Uma criança de apenas quatro anos morreu na terça-feira (14) após ser atropelada por um ônibus escolar na frente da casa onde morava, no povoado de Brejão, no município de Jaborandi, na região Oeste da Bahia. O aluno Arthur Kolling foi socorrido para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. As informações são do G1.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Informações iniciais do G1, apontam que o garoto estava no coletivo e voltava da escola. Ele foi atingido quando desceu do transporte, na porta de casa. O motorista do veículo não teria visto a criança, no momento do desembarque.

Apesar de socorrido para um hospital em Jaborandi, Arthur não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi encaminhado para necrópsia no Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa e deverá ser sepultado no povoado de Brejão, onde ele vivia com a família, na quarta (15).

Conforme o delegado Levyson Rodrigues, que investiga o caso, disse que também na quarta o motorista do ônibus prestará depoimento. Ele não teve nome divulgado. Testemunhas serão ouvidas até o fim dessa semana.

Conforme a Polícia Civil, cerca de 30 crianças estava no ônibus no momento do acidente. A prefeitura de Jaborandi emitiu nota de pesar sobre o caso e lamentou a morte da criança, que estudava em uma escola da rede municipal.

A prefeitura de Jaborandi emitiu nota de pesar sobre o caso e lamentou a morte da criança.

Estudante, Aluno, Jaborandi, Bahia, Povoado de Brejões, Atropelamento
Reprodução
Sobre Redação 6207 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Sheila lemos

E até esse momento o motorista não foi ouvido,além do dia do acidente ele entregar o menino nos braços da mãe e sair para entregar as outras 15 crianças q estavam no ônibus e logo após foi para posse e não prestou depoimento até a data de hoje 11/06/2024