
O crime em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado, chamou a atenção, com ampla repercussão na imprensa baiana. Desde as primeiras horas do domingo (17), veículos de comunicação da capital e do interior noticiaram o homicídio de Jonas Ferreira Nunes, de 32 anos, atingido por um golpe de faca durante uma discussão com a companheira, Cleidiane Alves Ferreira.
Repercussão na imprensa
Entre os jornais que destacaram o caso estão o A Tarde e o Correio, além de outros portais de notícias de Salvador e do interior. A cobertura ressaltou a gravidade do crime, que gerou forte comoção em Formosa do Rio Preto e levou à prisão preventiva da suspeita. Na manhã desta segunda-feira (18) foi a vez da TV Bahia repercutir o crime em seus principais telejornais.
A divulgação em grandes veículos reforça a dimensão do ocorrido. O assunto também circulou nas redes sociais, ampliando a repercussão em todo o estado.
Caso segue sob investigação
O Tribunal de Justiça da Bahia converteu a prisão em flagrante de Cleidiane em prisão preventiva, após homologação feita pela juíza Roberta Barros Correia Brandão, em decisão divulgada ainda no domingo (17). A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do crime.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado