Deputado do PCdoB perde vaga para Leur Lomanto do DEM na Câmara dos Deputados

Ex-prefeito de Juazeiro foi condenado pela Justiça em 2015 por cometer ilegalidades com recursos públicos

Reprodução

O ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho do PCdoB, perdeu o último recurso que garantia a validação de seus votos na eleição de 2018. Candidato a deputado federal, Isaac, já havia sido condenado em segunda instância e entrou com recurso no TSE, que acabou sendo negado na noite de ontem (5) pelo Tribunal Superior Eleitoral por 7 a 0.

 

Leur Lomanto assume depois que o TSE desconsiderou os votos de Isaac Carvalho

Com isso, o deputado federal eleito Leur Lomanto Jr (DEM) garante a cadeira na Câmara dos Deputados.

Com mais de 100 mil votos no pleito, Carvalho foi condenado pela Justiça em 2015 a um ano, 11 meses e 10 dias de prisão, por cometer ilegalidades com recursos públicos.

Sobre Darlan A. Lustosa 9704 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários