Um operário morreu durante o desabamento de uma parede de um silo em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 16h30 de quarta-feira (27) em uma fazenda na região do Gerais do Rio Preto. A área concentra grandes fazendas produtoras de grãos.
O nome do operário não foi revelado, mas sabe-se, no entanto, que ele tinha 41 anos, com endereço na cidade de Francisco Macedo, no estado do Piauí. Acionado, Departamento de Polícia Técnica, transferiu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Contudo, não há informações sobre o velório e o sepultamento dele.
Informações iniciais apontam que uma das paredes do silo desabou e acabou soterrando o operário. Ainda de acordo com informações, colegas de trabalho e funcionários conseguiram resgatar o corpo dele, sem a necessidade de acionamento do Corpo de Bombeiros.
LEIA TAMBÉM:
Em nota, o empreendimento Agronegócio Estrondo lamentou a morte do operário e disse ainda que colabora com as investigações. O operário trabalhava para uma empresa terceirizada para a construção do silo de armazenamento.
O empreendimento Agronegócio Estrondo lamenta o acidente com o colaborador da construtora Siloagro Prestadora de Serviços Ltda, que executa a construção de silo de armazenamento de grãos.
O empreendimento se solidariza com a família da vítima e informa que vem prestando apoio e colaborando com as investigações junto aos órgãos competentes e aguarda o resultado da perícia para esclarecimentos do caso.
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.