Deslizamento de terra atinge imóveis em Salvador e 9 pessoas são socorridas

corpo de bombeiros está no local

Deslizamento de terra atinge imóveis no bairro da Valéria, em Salvador. — Foto: Redes Sociais

Um deslizamento de terras atingiu um imóvel em Salvador que acabou cedendo e atingindo mais dois imóveis no bairro de Valéria em Salvador na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo o Corpo de Bombeiros da Capital da Bahia, duas vítimas foram retiradas dos escombros. Segundo uma informação divulgada no Twitter da corporação, as pessoas se recusaram a seguir para uma unidade de saúde. Outras sete pessoas estavam “ilhadas” e foram socorridas pela equipe que está no local.

Salvador registra tempo fechado e chuvas há cerca de três dias. No último boletim da Defesa Civil de Salvador (Codesal), foi dado alerta para risco de alagamento e deslizamento de terra na capital baiana.

Sobre Darlan A. Lustosa 9718 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários