Duas jovens são mortas com 20 tiros em Luís Eduardo Magalhães

Duas mulheres jovens foram mortas na noite de domingo (28) na cidade de Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia. As duas jovens tinham 20 anos cada uma. O duplo homicídio foi registrado no Conjunto Habitacional Sol do Cerrado.

Elas foram identificadas como Greiciane Ferreira dos Santos, natural de Brasília e Mecia Rosendo Santos, de Camaçari na região metropolitana de Salvador. A mídia da cidade informou que um homem teve acesso a residência em que elas estavam, por uma escada, e atirou pelo menos 20 vezes contra as duas, que morreram no local. Em seguida o acusado deixou o local a pé.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foram enviadas ao local, quando então foi constatado o óbito. A Polícia Militar isolou a área e o Departamento de Polícia Técnica removeu os dois corpos para o Instituto Médico Legal que fica na cidade de Barreiras.

O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário