Corpo foi removido para IML de Barreiras na Bahia Foto: Reprodução
Duas mulheres jovens foram mortas na noite de domingo (28) na cidade de Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia. As duas jovens tinham 20 anos cada uma. O duplo homicídio foi registrado no Conjunto Habitacional Sol do Cerrado.
Elas foram identificadas como Greiciane Ferreira dos Santos, natural de Brasília e Mecia Rosendo Santos, de Camaçari na região metropolitana de Salvador. A mídia da cidade informou que um homem teve acesso a residência em que elas estavam, por uma escada, e atirou pelo menos 20 vezes contra as duas, que morreram no local. Em seguida o acusado deixou o local a pé.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foram enviadas ao local, quando então foi constatado o óbito. A Polícia Militar isolou a área e o Departamento de Polícia Técnica removeu os dois corpos para o Instituto Médico Legal que fica na cidade de Barreiras.
O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
O Vitória empatou com o Fluminense por 1 a 1, na noite deste domingo (20),…
Um grave acidente na BR-020 matou duas pessoas e deixou uma criança ferida com gravidade…
Caliandra é irresistível para beija-flores por seu néctar farto e floração vibrante. Descubra como cultivar…
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
This website uses cookies.