Duas jovens são mortas com 20 tiros em Luís Eduardo Magalhães

Corpo foi removido para IML de Barreiras na Bahia Foto: Reprodução

Duas mulheres jovens foram mortas na noite de domingo (28) na cidade de Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia. As duas jovens tinham 20 anos cada uma. O duplo homicídio foi registrado no Conjunto Habitacional Sol do Cerrado.

Elas foram identificadas como Greiciane Ferreira dos Santos, natural de Brasília e Mecia Rosendo Santos, de Camaçari na região metropolitana de Salvador. A mídia da cidade informou que um homem teve acesso a residência em que elas estavam, por uma escada, e atirou pelo menos 20 vezes contra as duas, que morreram no local. Em seguida o acusado deixou o local a pé.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foram enviadas ao local, quando então foi constatado o óbito. A Polícia Militar isolou a área e o Departamento de Polícia Técnica removeu os dois corpos para o Instituto Médico Legal que fica na cidade de Barreiras.

O duplo homicídio será investigado pela Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Sobre Redação 5932 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários