PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Santa Rita de Cássia

O homem foi levado à Central de Flagrante em Barreiras, pagou fiança e foi liberado.

Divulgação: 86ª CIPM

Um homem foi preso no início da madrugada neste domingo (5) no povoado de Peixe em Santa Rita de Cássia, acusado de portar ilegalmente uma arma de fogo. No momento da prisão acontecia uma festa no povoado. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima levou os policiais do 3º Pelotão da 86ª CIPM aos homens com as mesmas características.

Foi realizado a abordagem, foi encontrada na cintura de um deles, em um coldre, uma arma de fogo tipo pistola, modelo PT 938, calibre .380, com 06 munições intactas do mesmo calibre. Diante do fato, em razão de homem não possuir o porte da arma de fogo, foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Militar, o abordado informou que a arma pertence a um terceiro, que seria CAC, apesar de não apresentar, no momento da abordagem, Certificado de Registro de Arma de Fogo, Guia de Tráfego, tampouco Certificado de Registro de Colecionador, Atirador ou Caçador.

Assim, foi conduzido juntamente com o referido armamento à Central de Flagrantes de Barreiras para adoção dos procedimentos legais, pagou fiança e foi liberado.

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Anônimo

O cara paga uma fiança de R$1500 e é liberado praticamente junto com os policiais. O ordenamento jurídico brasileiro é uma piada.