Idoso é a quarta vítima da Covid-19 na Bahia

Imagem de Gerd Altmann por Pixabay

Um idoso de 79 anos é a quarta vítima do novo coronavírus na Bahia. Ele estava internado em um hospital da rede privada de saúde e a morte dele foi confirmada na manhã desta sexta-feira (3) pelo Hospital Cardio Pulmonar.

Segundo o hospital, a vítima estava internada desde o dia 15 de março e a Secretaria de Saúde da Bahia informou que ele tinha comorbidades associadas. O corpo dele deverá ser cremado ainda hoje em um cemitério da capital.

A primeira morte pela covid-19 no estado aconteceu no dia 27 de março e confirmada pela Sesab no dia seguinte. Um idoso de 74 anos, que estava internado em um hospital particular na capital, em diálise constante e entubado. No dia 30, foi informado a segunda morte: Um idoso de 64 anos morreu no Hospital Aliança, também em Salvador, internado desde o dia 17 de março, era hipertenso e tinha diabetes.

A terceira morte na Bahia pela covid-19 aconteceu ontem (2). Um idoso de 88 anos, também internado em um hospital da rede privada desde o dia 23 de março. Era cardiopata, usava marca-passo, com histórico de diabetes além de ter sido fumante por 40 anos.

Casos na Bahia
De acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), na tarde dessa quinta-feira (2), o estado tem 267 infectados com coronavírus.

Além das quatro mortes confirmadas pela doença, outros 15 óbitos com suspeita da doença ainda estão em investigação.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7979 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários