Duas pessoas morreram durante um acidente, teipo capotamento na BA-463 na altura do KM-122, entre o distrito de Roda Velha e Sรฃo Desidรฉrio, na Bahia. De acordo com o registro policial, as vรญtimas estavam em um veรญculo modelo F-4000 e nรฃo havia testemunhas no local. A Polรญcia Civil deve investigar as causas e dinรขmica do acidente, na noite de sexta-feira (23).
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Ainda de acordo com o registro, uma guarniรงรฃo da 85ยช CIPM foi a primeira a chegar ao local do acidente. Em seguida, a CIPRv – Companhia Independente de Policiamente Rodoviรกrio, acionada fez os registros necessรกrios na rodovia estadual.
Os corpos das vรญtimas identificadas como Wesley Gomes da Conceiรงรฃo, de 22 anos, natural de Barreiras e Jair Pereira da Rocha, de 49 anos, natural de Brasรญlia, transferidos para o IML de Barreiras.
Logo apรณs o final da perรญcia civil, o veรญculo permaneceu no local, fora da via e nรฃo pode ser rebocado por falta de guincho e condiรงรตes de rodar, uma vez que o tanque havia sido arrancado na hora do
impacto.
Nรฃo houve divulgaรงรฃo sobre o velรณrio e o sepultamento das duas vรญtimas e nem sobre qual a relaรงรฃo de parentesco entre eles.
A BA 463, com mais de 100 quilรดmetros liga a sede do municรญpio de Sรฃo Desidรฉrio ร BR 020, na altura do distrito de Roda Velha.