Dupla que saiu de Luis Eduardo Magalhães é presa com 15 armas entre Barra e Xique-Xique

Dois homens que saíram de Luis Eduardo Magalhães, foram presos entre as cidades de Barra e Xique-Xique após serem flagrados, na segunda-feira (25), com 15 armas em um carro de passeio. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a dupla, que transportava rifles, espingardas e pistolas, recebeu R$ 6 mil para entregar o armamento em Jacobina, no norte do estado.

A SSP-BA informou que a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Semiárido recebeu uma denúncia do transporte dos armamentos e montou barreiras entre as cidades de Barra e Xique-Xique, no oeste da Bahia. Quando os homens, identificados como sendo Antônio Jesus dos Santos e Antônio Marcos Pedro do Santos tentaram passar com o carro e foram abordados.

Conforme detalhado pela SSP-BA, dentro do automóvel foram encontrados seis rifles (calibres 44, 38 e 22), sete pistolas (calibres 7.65, 38 e 32), duas espingardas, carregadores, munições, R$ 6 mil em espécie, coldres e celulares. O caso foi registrado na delegacia de Xique-Xique.

About Darlan Alves Lustosa 8328 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários