O Bahia iniciou os treinos para enfrentar o Cruzeiro ainda com seis desfalques importantes. O elenco tricolor se reapresentou na manhã desta sexta-feira (12), no CT Evaristo de Macedo, com foco total no confronto da próxima segunda-feira (15), às 20h, na Arena Fonte Nova, pela Série A, após o adeus a Copa do Brasil.
As atividades começaram com uma sessão de ativação na academia. Em seguida, o técnico Rogério Ceni comandou um treino técnico voltado para posse de bola no campo 2 do centro de treinamento, utilizando quatro traves e dividindo o grupo em duas equipes.
Na etapa seguinte, os jogadores participaram de um trabalho em campo reduzido, em formato de 7 contra 7. Os titulares do último jogo, contra o Fluminense no Rio de Janeiro, participaram parcialmente e foram liberados mais cedo.
Bahia segue sem seis jogadores por problemas físicos
O lateral-direito Santiago Arias treinou normalmente após defender a seleção da Colômbia nas Eliminatórias. Por outro lado, o Bahia ainda convive com baixas. Ademir e Erick Pulga seguem em tratamento médico, enquanto Kanu, Ruan Pablo, Erick e Caio Alexandre permanecem em fase de transição física.
O elenco volta ao CT Evaristo de Macedo neste sábado (13) para dar sequência à preparação para o duelo contra o Cruzeiro, considerado decisivo para a recuperação da equipe após a eliminação da Copa do Brasil.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado