O grupo de oposição ao prefeito de Corrente (PI) Murilo Mascarenhas, que concorrerá a releição, marcou presença em peso em uma reunião na manhã dessa quarta-feira (12) na capital do Piauí, para definir a chapa que pode derrotar o atual prefeito.
Segundo o site Fort Notícias, todos os pré-candidatos: O ex-prefeito Filemon Nogueira, (PSD) o ex-candidato Edilson Nogueira (PT) além dos vereadores Toni Nogueira (PSDB) e Riva (PTB) estiveram com o governador do estado que sugeriu a chapa Filemon Nogueira como candidato a prefeito e o professor Edilson compondo como vice.
Já segundo o Portal Corrente, citando como fonte o deputado João Madson , afirma que o martelo na composição da chapa foi batido. Segundo o deputado duas pesquisas revelaram a liderança do ex-prefeito em diferentes cenários.
“Foram feitas duas pesquisas e nas duas o Filemon teve a preferência dos votos. Nós temos que respeitar as pesquisas e ficou decidido que o pré-candidato do grupo do governador em Corrente será o Filemon, e o vice o Edilson”
afirmou o deputado pelo MDB.
A grande novidade da reunião ficou por conta do quase ex-aliado de Murilo, o ex-prefeito Tertuliano Cavalcanti (PSL) que tem cargos na administração municipal e também na esfera estadual. Ao participar da reunião, Cavalcanti mostra sua insatisfação com a atual administração municipal e seus aliados deverão deixar os cargos que ocupam na atual gestão. “É questão de tempo”, dizem os mais próximos.