O grupo de oposição ao prefeito de Corrente (PI) Murilo Mascarenhas, que concorrerá a releição, marcou presença em peso em uma reunião na manhã dessa quarta-feira (12) na capital do Piauí, para definir a chapa que pode derrotar o atual prefeito.
Segundo o site Fort Notícias, todos os pré-candidatos: O ex-prefeito Filemon Nogueira, (PSD) o ex-candidato Edilson Nogueira (PT) além dos vereadores Toni Nogueira (PSDB) e Riva (PTB) estiveram com o governador do estado que sugeriu a chapa Filemon Nogueira como candidato a prefeito e o professor Edilson compondo como vice.
Já segundo o Portal Corrente, citando como fonte o deputado João Madson , afirma que o martelo na composição da chapa foi batido. Segundo o deputado duas pesquisas revelaram a liderança do ex-prefeito em diferentes cenários.
“Foram feitas duas pesquisas e nas duas o Filemon teve a preferência dos votos. Nós temos que respeitar as pesquisas e ficou decidido que o pré-candidato do grupo do governador em Corrente será o Filemon, e o vice o Edilson”
afirmou o deputado pelo MDB.
A grande novidade da reunião ficou por conta do quase ex-aliado de Murilo, o ex-prefeito Tertuliano Cavalcanti (PSL) que tem cargos na administração municipal e também na esfera estadual. Ao participar da reunião, Cavalcanti mostra sua insatisfação com a atual administração municipal e seus aliados deverão deixar os cargos que ocupam na atual gestão. “É questão de tempo”, dizem os mais próximos.
A polêmica envolvendo o comportamento de Cauã Reymond nos bastidores da novela Vale Tudo gerou…
Bancos estarão fechados no dia 18, seguirão sem funcionamento no fim de semana (19 e…
Aprenda como salvar suculentas que estão apodrecendo por excesso de rega com técnicas simples e…
Folhas amareladas no bambu da sorte? Descubra o que fazer para recuperar a cor verde…
Rauw Alejandro, cantor porto-riquenho de 32 anos, finalmente vem ao Brasil! O show mais aguardado…
Cerrado Summit começou na terça-feira (15) em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, com um…
This website uses cookies.