Eleição em Corrente (PI): união da oposição deve derrotar o atual prefeito que vai para reeleição

Ex-prefeito e aliado de Murilo participa de reunião da oposição com governador do Piauí.

O grupo de oposição ao prefeito de Corrente (PI) Murilo Mascarenhas, que concorrerá a releição, marcou presença em peso em uma reunião na manhã dessa quarta-feira (12) na capital do Piauí, para definir a chapa que pode derrotar o atual prefeito.

Segundo o site Fort Notícias, todos os pré-candidatos: O ex-prefeito Filemon Nogueira, (PSD) o ex-candidato Edilson Nogueira (PT) além dos vereadores Toni Nogueira (PSDB) e Riva (PTB) estiveram com o governador do estado que sugeriu a chapa Filemon Nogueira como candidato a prefeito e o professor Edilson compondo como vice.

Já segundo o Portal Corrente, citando como fonte o deputado João Madson , afirma que o martelo na composição da chapa foi batido. Segundo o deputado duas pesquisas revelaram a liderança do ex-prefeito em diferentes cenários.

“Foram feitas duas pesquisas e nas duas o Filemon teve a preferência dos votos. Nós temos que respeitar as pesquisas e ficou decidido que o pré-candidato do grupo do governador em Corrente será o Filemon, e o vice o Edilson”

afirmou o deputado pelo MDB.

A grande novidade da reunião ficou por conta do quase ex-aliado de Murilo, o ex-prefeito Tertuliano Cavalcanti (PSL) que tem cargos na administração municipal e também na esfera estadual. Ao participar da reunião, Cavalcanti mostra sua insatisfação com a atual administração municipal e seus aliados deverão deixar os cargos que ocupam na atual gestão. “É questão de tempo”, dizem os mais próximos.

Sobre Redação 5864 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários