A SLC Agrícola, vai contratar um Cozinheiro Chefe para trabalhar na Fazenda Parceiro na região da Coaceral em Formosa do Rio Preto. Entre os requisitos básicos para concorrer a vaga, a empresa exige no mínimo ensino fundamental, ter experiência mínima de seis meses, disponibilidade para trabalhar na Fazenda Parceiro na Coaceral e conhecimentos básicos de informática.
LEIA TAMBÉM:
Entre as principais atividades para o cargo está a organização e orientação da equipe do refeitório no preparo e conservação dos alimentos; definir juntamente com nutricionista o cardápio das refeições; solicitar e conferir as compras do refeitório e etc. O salário é compatível com o mercado.
Os interessados deverão enviar currículo para [email protected] até 10 de janeiro de 2020. Demais informações poderão ser solicitadas no fone (77) 99836-1319.
.
.
Tem muito mais vagas anunciadas no Portal do Cerrado para contratação em janeiro
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.