Sequestradores abandonaram carro após uma dos bandidos ser atingido em troca de tiros com a Polícia Militar - Foto: Reprodução
Um empresário de Wanderley, na região Oeste da Bahia, foi vítima de um sequestro, junto com pelo menos mais um membro da família dele, no meio da tarde desta sexta-feira (14). As vítimas, que seriam o empresário e a esposa, foram liberadas, mas não há informações se houve negociação entre a polícia e os bandidos.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Após render o empresário, os ladrões forçavam a retirada de dinheiro, contudo também não foi divulgado se algum dinheiro teria sido levado pelos bandidos. A Polícia Militar foi avisada depois que funcionários desconfiaram da movimentação suspeita. Esta, inclusive, não seria a primeira vez que o empresário sofre uma tentativa de sequestro no município de pouco mais de 12 mil habitantes.
O empresário teria sido rendido quando chegava em sua residência a bordo de uma caminhonete de luxo. Ele é conhecido como Chupinha, sendo bastante popular na cidade e emprega várias pessoas.
Segundo as primeiras informações, os bandidos abandonaram o veículo modelo Logan em que estavam e fugiram para uma área de mata, após troca de tiros com a Polícia Militar. Pelo menos um deles foi ferido, mas mesmo assim conseguiu escapar ao cerco policial. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, o carro abandonado aparece com marca de bala e de sangue na parte interna. Popularam auxiliam os policias na captura dos dois homens, após o sequestro, que alterou a rotina da pequena Wanderley.
LEIA TAMBÉM:
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.