Empresário é vítima de sequestro em Wanderley, na Bahia

Vítima foram liberadas e pelo um dos sequestradores está ferido em uma área de mata.

Empresário sequestrado em Wanderley, sequestro, Wanderley, Bahia
Sequestradores abandonaram carro após uma dos bandidos ser atingido em troca de tiros com a Polícia Militar - Foto: Reprodução

Um empresário de Wanderley, na região Oeste da Bahia, foi vítima de um sequestro, junto com pelo menos mais um membro da família dele, no meio da tarde desta sexta-feira (14). As vítimas, que seriam o empresário e a esposa, foram liberadas, mas não há informações se houve negociação entre a polícia e os bandidos.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Após render o empresário, os ladrões forçavam a retirada de dinheiro, contudo também não foi divulgado se algum dinheiro teria sido levado pelos bandidos. A Polícia Militar foi avisada depois que funcionários desconfiaram da movimentação suspeita. Esta, inclusive, não seria a primeira vez que o empresário sofre uma tentativa de sequestro no município de pouco mais de 12 mil habitantes.

O empresário teria sido rendido quando chegava em sua residência a bordo de uma caminhonete de luxo. Ele é conhecido como Chupinha, sendo bastante popular na cidade e emprega várias pessoas.

Empresário sequestrado em Wanderley, sequestro, Wanderley, Bahia, Polícia Militar
Sequestradores abandonaram o carro com placas de Feira de Santana, após troca de tiros com a Polícia Militar em Wanderley, na Bahia – Foto: Redes sociais

Segundo as primeiras informações, os bandidos abandonaram o veículo modelo Logan em que estavam e fugiram para uma área de mata, após troca de tiros com a Polícia Militar. Pelo menos um deles foi ferido, mas mesmo assim conseguiu escapar ao cerco policial. Em imagens compartilhadas nas redes sociais, o carro abandonado aparece com marca de bala e de sangue na parte interna. Popularam auxiliam os policias na captura dos dois homens, após o sequestro, que alterou a rotina da pequena Wanderley.

Veículo abandonado pelos sequestradores aparece com marca de bala na lateral e sangue na parte interna – Foto: Redes sociais

LEIA TAMBÉM:

Sobre Darlan Alves Lustosa 7983 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários