Um café da manhã nesta sexta-feira (21), reforçou a ideia para construção de candidatura única da oposição em Formosa do Rio Preto, na Bahia. O encontro entre Bira Lisboa (PDT) e Adelar Eloi marca a possibilidade de união em prol dos interesses do município, despindo-se de interesses pessoais.
Durante o café da manhã, os dois já discutiram estratégias e consolidaram o entendimento de que a união é essencial para enfrentar os desafios eleitorais e proporcionar um futuro melhor para a cidade. Informações apontam que a reunião foi marcada por um clima de descontração e consenso, evidenciando a vontade de ambos em colocar Formosa do Rio Preto acima de qualquer interesse particular.
A iniciativa é vista como um passo significativo para fortalecer a oposição e apresentar uma proposta unificada aos eleitores, garantindo uma campanha com a grande possibilidade de vitória. O encontro de hoje também sinaliza o compromisso com a transparência e o desenvolvimento do município, ressaltando a importância de um projeto político que realmente atenda às necessidades da população.
A união dos pré-candidatos é um sinal claro de que a oposição está mais unida do que nunca, pronta para enfrentar os próximo desafios.
Concurso 2865 da Mega-Sena pode pagar R$ 100 milhões nesta terça-feira (20)
Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa pela Polícia Civil da Bahia,…
Uma mulher de 25 anos, procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de…
A Justiça da Bahia analisa um pedido de anulação da eleição da Mesa Diretora da…
Um acidente com van escolar mobilizou equipes de resgate e preocupou moradores da zona rural…
Na hora de comprar, vender ou regularizar um imóvel, é comum que muitas pessoas tentem…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Coitada de Adelar, vai se unir a quem está abaixo dele nas enquetes. Vai só atrapalhar.
Perigoso Adelar perder votos se ficar de vice. E seria uma humilhação, ser vice de quem só perde as eleições.