Encontro entre Bira e Adelar reforça ideia de candidatura única de oposição

Reunião ocorreu na manhã desta sexta-feira (21).

Um café da manhã nesta sexta-feira (21), reforçou a ideia para construção de candidatura única da oposição em Formosa do Rio Preto, na Bahia. O encontro entre Bira Lisboa (PDT) e Adelar Eloi marca a possibilidade de união em prol dos interesses do município, despindo-se de interesses pessoais.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Durante o café da manhã, os dois já discutiram estratégias e consolidaram o entendimento de que a união é essencial para enfrentar os desafios eleitorais e proporcionar um futuro melhor para a cidade. Informações apontam que a reunião foi marcada por um clima de descontração e consenso, evidenciando a vontade de ambos em colocar Formosa do Rio Preto acima de qualquer interesse particular.

A iniciativa é vista como um passo significativo para fortalecer a oposição e apresentar uma proposta unificada aos eleitores, garantindo uma campanha com a grande possibilidade de vitória. O encontro de hoje também sinaliza o compromisso com a transparência e o desenvolvimento do município, ressaltando a importância de um projeto político que realmente atenda às necessidades da população.

A união dos pré-candidatos é um sinal claro de que a oposição está mais unida do que nunca, pronta para enfrentar os próximo desafios.

Sobre Darlan Alves Lustosa 8013 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
5 1 voto
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
IRONIA QUIETA

Coitada de Adelar, vai se unir a quem está abaixo dele nas enquetes. Vai só atrapalhar.
Perigoso Adelar perder votos se ficar de vice. E seria uma humilhação, ser vice de quem só perde as eleições.