Uma enfermeira morreu durante uma colisรฃo da moto que pilotava contra um animal no municรญpio baiano de Bom Jesus da Lapa. O acidente ocorreu prรณximo a Agrovila 1 na noite de sรกbado (4) na BR-349, por volta das 19h. Veja vรญdeo aqui
A vรญtima pilotava uma Honda Titan, cor vermelha, quando entรฃo foi surpreendida por cavalo solto que atravessava a pista. Conforme informaรงรตes de site da regiรฃo, o impacto foi tรฃo forte que a motociclista e o animal morreram no local do acidente.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
O site Notรญcias da Lapa, disse que a vรญtima era moradora da Agrovila 6, na zona rural de Serra do Ramalho, municรญpio vizinho a Bom Jesus da Lapa. Em nota, a Prefeitura de Serra do Ramalho lamentou a morte de Sabrine Araรบjo, tambรฉm funcionรกria de sua Secretรกria da Saรบde.
O site tambรฉm pontuou os constantes acidentes com animais na BR-349 entre os municรญpios de Bom Jesus da Lapa e Santa Maria da Vitรณria e na BA-161 que corta o municรญpio de Serra do Ramalho. O site tambรฉm pontuou que nรฃo hรก identificaรงรฃo dos donos dos animais.
Nรฃo hรก informaรงรตes sobre o sepultamento da vรญtima, que conforme informaรงรตes de terceiros, deixa um filho.