

O homem que foi esfaqueado no pescoço e teve um corte descrito como profundo, com laceração visível, em Formosa do Rio Preto, na Bahia, foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, na mesma região da Bahia. O crime aconteceu nas proximidades de um bar na Rua João Dias dos Santos, por volta das 18h40 da sexta-feira (16).
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vítima foi levada inicialmente ao Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, no Centro da cidade, logo após o ataque. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras, ainda na noite de ontem.
Contudo, ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
Já o suspeito do crime, foi localizado pela Polícia Militar pouco tempo depois, nas imediações do Colégio Djalma Bessa, também no bairro Santa Helena. De acordo com a polícia, ele apresentava sinais de embriaguez ou uso de entorpecentes e tinha escoriações no rosto e na cabeça. Após atendimento médico, foi conduzido à Central de Flagrantes em Barreiras, onde permanecia à disposição da Justiça. Lá, a Polícia Civil, registrou o caso como tentativa de homicídio.
Agora o caso e a motivação seguem sob investigação da polícia de Formosa do Rio Preto.
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias