
A esposa do meia Éverton Ribeiro, Marília Nery, exaltou o departamento médico do Bahia após o diagnóstico de câncer na tireoide do jogador. Segundo ela, os profissionais do clube foram os responsáveis por identificar a alteração nos exames que levou à descoberta da doença.
Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (7), Marília corrigiu informações que circulavam sobre o caso. “Amores, apenas corrigindo uma informação que tenho visto ser veiculada: não foi o Éverton Ribeiro quem informou ao Bahia seu diagnóstico. Quem percebeu a alteração nos exames foi o próprio departamento médico do clube. Acho importante valorizar o trabalho maravilhoso deles”, escreveu.
Amores, apenas corrigindo uma informação que tenho visto ser veiculada: Não foi o @evertonri quem informou ao Bahia seu diagnóstico. Quem percebeu a alteração nos exames foi o próprio departamento médico do clube. Acho importante valorizar o trabalho maravilhoso deles. ❤️
— Marilia Nery (@marilia_nery) October 7, 2025
O jogador, que passou por cirurgia recentemente, havia revelado o diagnóstico nessa segunda-feira (6). Mesmo após a descoberta, ele continuou atuando pelo Bahia. No último domingo (5), esteve em campo na vitória do Tricolor sobre o Flamengo, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.
LEIA TAMBÉM:
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado