Estudante bota cabeça para fora de ônibus, bate cabeça e morre

Acidente aconteceu na cidade de Chorrochó, na Bahia, quando menina voltava da escola.

Estudante Chorrochó, Bahia, Adolescente
Adolescente de 12 anos morreu em acidente na cidade de Chorrochó — Foto: Redes sociais via g1

Uma estudante de 12 anos morreu após colocar a cabeça para fora do ônibus em que estava e bater em um poste na cidade de Chorrochó, no norte da Bahia. O acidente aconteceu na sexta-feira (20), enquanto a menina voltava da escola para casa onde morava.

As informações são do g1, que identificou a vítima como Maria Aparecida de Jesus Carvalha. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Chorrochó, mas não resistiu.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

De acordo com informações da Polícia Militar, a adolescente projetou a cabeça para fora da janela do ônibus escolar, porque algo a chamou atenção na rua. Na ocasião, o ônibus passava próximo a um poste de energia, que se chocou contra a cabeça da garota.

Ônibus de transporte escolar, Acidente, Chorrochó, Bahia
Ônibus em que a menina estava quando sofreu o acidente em Chorrochó, na Bahia — Foto: Redes sociais via g1

A Secretaria Municipal de Educação lamentou a morte da estudante. Maria Aparecida estava no 6º ano do ensino fundamental e frequentava o Colégio Municipal Senhor do Bonfim. [Veja foto abaixo]

De acordo com o G1, o motorista do ônibus prestou socorro à vítima e seria ouvido na delegacia da cidade. Não há ainda não há informações sobre o seu depoimento.

Secretaria de Educação da cidade emitiu nota de pesar — Foto: Redes sociais
About Darlan Alves Lustosa 8326 Articles
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica.Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social.Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários