Divulgação: SSP/BA
Uma jovem, de 19 anos, foi morta na noite deste domingo (28) em Itagi, no sudoeste baiano, pelo namorado, de 21. O caso ocorreu por volta das 23h na casa dos pais do acusado onde o casal também morava. Segundo a delegada titular da cidade, Vilma Caldas, Joseph Antuann Santos Torres foi preso em flagrante minutos depois do crime. Em depoimento, ele primeiro negou o fato, mas depois confessou o crime.
Disse que agrediu Adriele Santos Borges durante ato sexual, que teria sido feito em consenso com a vítima. No entanto, a delegada informou que ele será investigado sob suspeita de estupro e feminicídio.
“Ele disse que os dois tinham costume de praticar violência durante o sexo. Mas vimos que havia agressões no supercílio da vítima e que no pescoço, além das marcas de estrangulamento, tinham perfurações de unhas”, disse o delegado em entrevista ao jornal Correio da Bahia.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié para perícia. Joseph segue preso nesta segunda-feira (29) em Itagi à disposição da Justiça.
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.