Estudante morre após ser estrangulada por namorado durante sexo na Bahia

Divulgação: SSP/BA

Uma jovem, de 19 anos, foi morta na noite deste domingo (28) em Itagi, no sudoeste baiano, pelo namorado, de 21. O caso ocorreu por volta das 23h na casa dos pais do acusado onde o casal também morava. Segundo a delegada titular da cidade, Vilma Caldas, Joseph Antuann Santos Torres foi preso em flagrante minutos depois do crime. Em depoimento, ele primeiro negou o fato, mas depois confessou o crime.

Disse que agrediu Adriele Santos Borges durante ato sexual, que teria sido feito em consenso com a vítima. No entanto, a delegada informou que ele será investigado sob suspeita de estupro e feminicídio.

“Ele disse que os dois tinham costume de praticar violência durante o sexo. Mas vimos que havia agressões no supercílio da vítima e que no pescoço, além das marcas de estrangulamento, tinham perfurações de unhas”, disse o delegado em entrevista ao jornal Correio da Bahia.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Jequié para perícia. Joseph segue preso nesta segunda-feira (29) em Itagi à disposição da Justiça.

Sobre Darlan Alves Lustosa 7980 Artigos
Darlan Lustosa é formosense que gosta da escrita e acredita que a política é um meio de transformação da vida das pessoas.Vive e mora em Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, com registro profissional 6978/BA e sindicalizado, sobretudo para fortalecer a causa e defender direitos.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários