Luís Eduardo Magalhães

Estudantes de Luís Eduardo Magalhães recebem quase 700 mil quilos de alimentos

Do ZDA | Barreiras – BA

Em quatro remessas, 667,85 toneladas de alimentos foram entregues, através do kit merenda, para os cerca de 20 mil alunos da rede municipal de ensino. Um investimento de R$ 3.960.455,00. Um total de 70.300 kits.

De acordo com o prefeito Junior Marabá, a educação é prioridade para o governo, e a alimentação dos estudantes passa por uma avaliação criteriosa.

“Antes de fazermos a compra, existe a avaliação de uma nutricionista do município, para verificar o valor nutricional dos alimentos e o nosso kit é composto por 15 itens. E agora com o adicional da agricultura familiar, valorizando os nossos pequenos produtores”, concluiu.

A quarta remessa do kit merenda, entregue a partir do dia 08 de setembro teve o adicional da agricultura familiar, com 10 toneladas de fécula de mandioca (tapioca para preparo), da Bom Recreio e quatro toneladas de biscoito de manteiga, da Associação Caliandra. Um total de R$ 200 mil investidos.

Um quinto kit merenda ainda será entregue aos alunos da rede municipal de Luís Eduardo Magalhães.

Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto participa de evento nacional do cacau

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…

% dias atrás

Criança que caiu de cânion no RS é encontrada morta

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…

% dias atrás

“Lua do veado” aparece no céu de todo o Brasil; saiba o que é

O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…

% dias atrás

Mulher morre após parto em Corrente e família denuncia negligência

A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…

% dias atrás

Ultrapassagem proibida obriga carreta a se jogar no guard-rail em Goiás

Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…

% dias atrás

Microsoft Outlook apresenta instabilidade global nesta quinta (10)

O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…

% dias atrás

This website uses cookies.